Categoria: Educação
Mês: Novembro
Ano: 2020

Câmara Municipal da Ponta do Sol entrega material e instrumentos musicais à Escola EB1/PE do Vale e Cova do Pico.

A presidente de câmara, Célia Pessegueiro, visitou durante a tarde de hoje, 10 de novembro, pelas 15h00, a Escola EB1/PE do Vale e Cova do Pico, situada na freguesia dos Canhas.

Esta visita teve como propósito não só acompanhar e dar conta deste arranque de ano letivo, que se tem revelado desafiante para toda a comunidade escolar, devido ao contexto atual de pandemia, mas também a entrega de material e instrumentos musicais a esta entidade escolar, nomeadamente: cajon, metalofones altos e estantes de pauta.