Categoria: Desporto
Mês: Setembro
Ano: 2020

A freguesia da Madalena do Mar acolheu hoje, 13 de setembro, o IV Circuito Madalena do Mar.

A Presidente de Câmara, Célia Pessegueiro, marcou presença e deu o tiro da partida da prova de atletismo.

A prova arrancou às 9 horas em ponto junto ao Restaurante “Cantinho da Madalena”, os participantes seguem pela Marginal em direção à Praia dos Anjos, retornam em direção à Marginal, sobem a Rua do IV Centenário, passam junto à igreja e repetem todo o percurso, cortando a meta no mesmo local do ponto de partida.

Esta competição é destinada aos escalões de juniores, seniores e veteranos, com uma extensão aproximada de 8200 metros. Haverá, ainda, uma classificação individual masculina e feminina.

Esta é uma prova de atletismo promovida pela Associação de Atletismo da Madeira e que contou com o apoio da Câmara Municipal da Ponta do Sol.

Este ano, devido aos constrangimentos causados pela Covid-19, não haverá a habitual entrega de prémios.