Ferramentas de acessibilidade

  • Ampliação de conteúdos 100%
  • Tamanho de letra 100%
  • Altura de linha 100%
  • Espaço entre carateres 100%

Portal Municipal da Ponta do Sol

ir para conteudo
Categoria: Educação
Mês: Junho
Ano: 2021

A Sra. Presidente, Célia Pessegueiro, recebeu ontem no Salão Nobre dos Paços do Concelho dois grupos de ERASMUS +, provenientes da Turquia e da Polónia, compostos por 16 professores de educação especial. Estiveram também presentes a Diretora da EBS da Ponta do Sol, Ricardina Andrade e as Docentes responsáveis pelo projeto.

Este é 6º grupo de ERASMUS que a Sra. Presidente acolhe desde o início do seu mandato, perfazendo aproximadamente 150 pessoas no total. Referiu que é gratificante mostrar o nosso Concelho e que gosta de receber pessoas de outros países e com culturas diferentes da nossa.

Foram oferecidas aos Diretores das Escolas participantes salvas de prata com o emblema do Concelho. Por sua vez, a Sra. Presidente recebeu também ofertas de cada um dos diretores, que representam os seus costumes e tradições. Todos os participantes receberam uma lembrança, onde destacamos uma bota de vilhão, produzida por um artesão do Concelho.

Pode ver o artigo na nossa rede facebook clicando AQUI

ponta-do-sol-recebe-projeto-erasmus ponta-do-sol-recebe-projeto-erasmus ponta-do-sol-recebe-projeto-erasmus ponta-do-sol-recebe-projeto-erasmus