Categoria: Desporto
Mês: Julho
Ano: 2019
regata-de-canoas-da-madalena-do-mar

A VIII Regata Canoas da Madalena do Mar e a Regata Madalena do Mar/I Etapa CRSIPRE foi hoje apresentada no Bairro dos Pescadores (Madalena do Mar), local emblemático do evento dado que é o ponto de partida da prova.

A prova acontece no próximo domingo, dia 21 de julho, a partir das 11 horas, e tem a curiosidade de começar e terminar no Bairro dos Pescadores mas passando pela frente mar das três freguesias, uma vez que as canoas iniciam o percurso de regresso em frente à Vila. A prova visa percorrer uma distância de cerca 1.000m rondando uma boia e regressando ao ponto de partida, numa distância de aproximadamente 2.000m.

Organizada pela Associação Regional de Canoagem da Madeira em conjunto com a Câmara Municipal da Ponta do Sol, a prova conta ainda com o apoio da Associação da Madeira Desporto para Todos.

A prova tem até à data cerca de 30 inscrições, envolvendo 84 participantes, abrangendo frotas dos concelhos de Santa Cruz, Funchal, Câmara de Lobos, Ponta do Sol e Porto Moniz, mantendo a tradição e preservando a história do nosso povo e seus Costumes.

Para efetuar a inscrição deverá contactar os seguintes números de telefones:

  • 291 764 330
  • 967 878 694
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

regata-de-canoas-da-madalena-do-mar