Categoria: Ambiente
Mês: Abril
Ano: 2021

Limpeza da Ribeira da Ponta do Sol resulta na recolha de 300Kg de resíduos recicláveis.

A ONG francesa “Wings of the Ocean” esteve nos dias 4 e 11 de abril na Ribeira da Ponta do Sol numa ação de limpeza e sensibilização sobre a poluição do meio aquático que contou com o apoio da Câmara Municipal. Os resíduos recolhidos, com aproximadamente 300Kg, essencialmente plásticos e metais, foram devidamente separados e encaminhados para reciclagem.

Esta Organização Não Governamental desenvolve diversas ações de limpeza por todo o mundo, que visam a proteção dos ecossistemas costeiros da poluição proveniente dos canais de água (rios e ribeiros) e sensibiliza a população sobre as causas e consequências do impacto humano na vida marinha.

#wingsoftheocean #pontadosol

limpeza-da-ribeira-da-ponta-do-sol limpeza-da-ribeira-da-ponta-do-sol