Categoria: Turismo
Mês: Março
Ano: 2018

No âmbito da da XIII Mostra Regional da Cana-de-Açúcar e seus derivados, está previsto no dia 25 de Março, a partir das 10h30, na freguesia dos Canhas, residentes e turistas dos hotéis da Ponta do Sol voltam a participar na apanha da cana. Um dos momentos altos da festa que se inicia já no sábado, na Urbanização Santa Teresa..

A Câmara Municipal da Ponta do Sol pretender apoiar os investimentos agrícolas e todos os empresários e investidores que estejam interessados em rentabilizar o seu investimento, apoiando na interpretação do licenciamento subjacente à produção da cana.

Turismo Agrícola nos Canhas - Cana de Açúcar Turismo Agrícola nos Canhas - Cana de Açúcar Turismo Agrícola nos Canhas - Cana de Açúcar