aviso-a-populacao-caravelas-portuguesas
Mês: Julho
Ano: 2020

Alertamos a população em geral, especialmente os banhistas que por estes dias frequentam as praias da Ponta do Sol, que foram detetadas junto à costa Caravelas Portuguesas, uma espécie que pode provocar queimaduras na pele.

Pede-se especial atenção no momento de entrar na água, e caso aviste alguma, não se aproxime.

Mantenha a distância.

aviso-a-populacao-aviso-laranja-para-o-arquipelago-da-madeira
Mês: Junho
Ano: 2020

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera emitiu o aviso laranja para o arquipélago da Madeira, devido à previsão de chuva forte para a tarde desta quarta-feira, 17 de junho, entre as 15h00 e as 21h00 e que se manterá até o final da manhã de quinta-feira, 18 de junho.

Seja responsável e adote medidas de prevenção e precaução!

medidas-municipais-de-contingencia-reportagem-rtp-m
Mês: Março
Ano: 2020

Veja a reportagem da RTP-Madeira sobre algumas das medidas já adotadas pelo Município da Ponta do Sol para minimizar o impacto da COVID-19 junto das famílias e empresas.

plano-de-contigencia-covid-19
Mês: Abril
covid-19-plano-de-contingencia

Clique no link abaixo para inteirar-se dos pressupostos do Plano:

Plano de Contingência | COVID19

plano-de-contigencia-covid-19
Mês: Março
Ano: 2020

A Câmara Municipal da Ponta do Sol torna público o Plano de Contingência do Município da Ponta do Sol para a infeção por SARS-COV-2 (COVID-19), plano que foi aprovado por unanimidade na reunião de Câmara Municipal, no dia 12 de março de 2020.

O presente Plano de Contingência foi apresentado a todos os funcionários da Autarquia durante a manhã do dia de hoje (13.03.2020).

O principal objetivo do Plano é preparar o Município da Ponta do Sol para gerir o risco de infeção e enfrentar eventuais casos de doença, minimizando a sua transmissão e o seu impacto nas instalações dos edifícios sob tutela da Autarquia.

Neste momento, os serviços camarários estão a funcionar dentro da normalidade. No entanto, recomenda-se que se privilegie o contacto telefónico ou o uso do email para a resolução de assuntos com a Câmara Municipal da Ponta do Sol.

Clique no link abaixo para inteirar-se dos pressupostos do Plano:

Plano de Contingência | COVID19