Categoria: Aviso
Mês: Setembro

A Câmara Municipal lamenta que a irresponsabilidade e leviandade de alguns ponha em risco a segurança de outros.

Aproximar-se de uma zona que é perigosa é um atentado contra a sua própria vida, o que já é mau, afastar a sinalização põe em risco a vida de outros, o que é inadmissível.

A Câmara não assume qualquer responsabilidade por esta falta de civismo, nem pelas consequências que possam dai advir. Sempre que a sinalização for removida, voltaremos a colocá-la. A responsabilidade do que se passar entretanto será imputada aos prevaricadores.

Esta estrada encontra-se encerrada porque o perigo de queda de pedras é iminente, razão pela qual qualquer aproximação da cascata é interdita.

Relembramos que a Câmara contratou os serviços de um perito para a limpeza desta escarpa, que recomendou o seu encerramento pelo perigo que apresenta e que apenas após uma grande intervenção poderá ser reaberta.

obras-da-estrada-dos-anjos-freguesia-dos-canhas obras-da-estrada-dos-anjos-freguesia-dos-canhas obras-da-estrada-dos-anjos-freguesia-dos-canhas obras-da-estrada-dos-anjos-freguesia-dos-canhas