Categoria: Aviso
Mês: Julho
Ano: 2021

Moledos, na Madalena do Mar, está a ter abastecimento de água potável exclusivamente com recurso ao autotanque dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava e Ponta do Sol, devido a uma rutura que impede o abastecimento normal.

Pedimos às pessoas que usem água apenas para as situações essenciais. Lavagem de carros, terreiros ou rega de plantas, por exemplo, não devem acontecer com água da rede sob pena de novas falhas de abastecimento.

Apesar da água abastecida ser potável, voltamos a recomendar que a água para consumo seja previamente fervida antes de beber.

Alguma falha de abastecimento nas moradias, pedimos o contacto por mensagem privada através da página oficial de facebook da Câmara Municipal: https://www.facebook.com/MunicipioPontaSol.

Poderá acompanhar o presente artigo através da nossa rede de facebook, clicando AQUI.

abastecimento-de-agua-na-zona-dos-moledos-madalena-do-mar abastecimento-de-agua-na-zona-dos-moledos-madalena-do-mar