Categoria: Família e Lazer
Mês: Março
exposicao-de-automoveis-classicos-na-avenida-1-de-maio

A Ponta do Sol acolhe amanhã, 10 de outubro, a 2ª. edição do Rally Oeste, evento organizado pelo Clube de Automóveis Clássicos da Madeira, com o apoio da Câmara Municipal da Ponta do Sol.

Pelas 13h30 haverá a exposição dos automóveis clássicos na Avenida 1.º de Maio. Aproveitamos, assim, para convidar todos os amantes de viaturas clássicas a visitar a marginal da vila da Ponta do Sol.

Relembramos que a partida está agendada para as 14h30. Trata-se de uma competição de estrada com apenas uma etapa e secção, numa extensão de cerca de 80 km.

No final da prova serão entregues os troféus de 1º, 2º e 3º classificados; o troféu ao vencedor de cada categoria e, ainda, o troféu de Melhor Equipa Feminina.

Deixamos aqui o cartaz com o percurso da prova.

Bom fim-de-semana!

exposicao-carros-classicos-na-marginal-da-ponta-do-sol