Categoria: Câmara Municipal
Mês: Outubro
ponta-do-sol-celebra-protocolo-com-a-aamps

A Câmara Municipal da Ponta do Sol celebrou um protocolo de colaboração com a Academia de Línguas da Madeira.

O presente protocolo foi celebrado entre a Câmara Municipal, representada pela presidente de câmara, Célia Pessegueiro, e a Academia de Línguas da Madeira, representada pela diretora pedagógica e pela responsável dos serviços administrativos, Marie Sintra e Liliana Paixão.

Este acordo tem como propósito a cedência de utilização de uma sala adequada para o leccionamento de aulas, no piso superior da Biblioteca Municipal da Ponta do Sol, durante o ano letivo 2020/2021. Deste compromisso fazem parte alguns requisitos, como proporcionar, anualmente, uma ação de formação de língua inglesa a funcionários da autarquia, sem quaisquer custos para estes; assim como autorizar alunos carenciados, que residam no concelho, a frequentarem os cursos da academia que são prestados na Ponta do Sol.

O apoio à educação tem sido uma das prioridades deste Executivo