Categoria: Câmara Municipal
Mês: Agosto
ponta-do-sol-celebra-protocolo-com-a-aamps

Ponta do Sol concede apoio financeiro de 2.500,00 euros à Associação de Apicultores da Madeira e Porto Santo.

A Câmara Municipal da Ponta do Sol procedeu ontem, 06 de agosto, pelas 10h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, à assinatura do protocolo de concessão de apoio financeiro à Associação de Apicultores da Madeira e Porto Santo, representada pelo Presidente da Direção, Manuel Costa.

A apicultura para além de constituir uma atividade que se apresenta como um complemento aos rendimentos de alguns dos agregados familiares deste concelho, permite também a polinização da flora existente na Ponta do Sol de uma forma cuidada e harmoniosa, tornando-se, assim, fundamental este apoio no valor total de 2.500, euros.

Consultar protocolo