Categoria: Câmara Municipal
Mês: Junho
assinatura-de-contrato-interadministrativo-com-junta-da-ponta-do-sol

Câmara Municipal concede apoio de 40 mil euros à Junta de Freguesia da Madalena do Mar para a realização de obras de proximidade.

A assinatura do contrato interadministrativo de delegação de competências da Câmara Municipal da Ponta do Sol na Junta de Freguesia da Madalena do Mar aconteceu hoje, 18 de junho, entre a Presidente de Câmara, Célia Pessegueiro, e o Presidente de Junta de Freguesia, Ivo Ribeira.

Este acordo efetiva a delegação na Junta de Freguesia da Madalena do Mar das seguintes competências da Câmara Municipal:

• Construção e reparação de veredas, levadas e caminhos pedonais;
  • Colocação e reparação de varandas em veredas, levadas e arruamentos;
  • Limpeza de veredas, levadas e miradouros;
  • Reparação e manutenção do mobiliário urbano do concelho, na freguesia da Madalena do Mar.

Esta assinatura de protocolo de cooperação financeira traduz-se num valor de 40.131 mil euros.

Consulte o acordo celebrado clicando no link abaixo:

Contrato Interadministrativo | JF da Madalena do Mar | 2020