Categoria: Câmara Municipal
Mês: Julho
Ano: 2021

A Sra. Presidente esteve hoje presente na comemoração do 443° aniversário da Freguesia dos Canhas.

Durante o seu discurso, teve a oportunidade de anunciar que em breve terá início a pavimentação da estrada da piedade, zona envolvente da igreja de N. S. da Piedade.

Destacou alguns projectos em curso e outros que pretende iniciar em breve, tais como a rede de saneamento básico entre a levada do poiso e o parque empresarial, a recuperação de um caminho no carvalhal e a requalificação do Cemitério dos Canhas.

Para terminar, realçou o aumento de jovens agricultores nesta freguesia e informou que será requalificado mais um poço de rega, no Carvalhal.

Poderá igualmente consultar o presente artigo através da nossa rede social. Clique aqui para poder acompanhar.

parabens-pelo-443-aniversario-freguesia-dos-canhas