Categoria: Cultura
Mês: Fevereiro
Ano: 2020

O Cortejo de Carnaval teve este ano novidades: cada trupe tem o seu carro alegórico, com a sua própria música e tema.

O corso apresenta também um percurso diferente, os foliões começaram junto ao edifício da Associação Desportiva Pontassolense, percorreram a Avenida 1° de Maio e no final haverá um baile junto ao Tribunal.

O evento, organizado pela Câmara Municipal e Casa do Povo da Ponta do Sol, conta com a presença de 6 trupes, com mais de 505 foliões.