Categoria: Cultura
Mês: Dezembro
Ano: 2018
Vila Natal Ponta do Sol - Informações Online

O Vila Natal 2018 está a chegar à Ponta do Sol.

É já amanhã que faremos o lançamento de mais uma edição daquela que é já uma referência regional.

As preparações enquanto promotores do evento e a articulação com as Associações locais enquanto dinamizadoras do mesmo, deixam já transparecer o espírito natalício que nos envolve a todos e que queremos passar para todas as famílias e pessoas que nos vão visitar entre os dias 7 de dezembro - 6 de janeiro.

Poderá consultar em vilanatal.cm-pontadosol.pt., através do seu PC ou dos seus dispositivos móveis, o programa, as publicações das redes sociais, os restaurantes e bares locais que estarão presentes, consultar os horários previstos para a restauração ou entrar em contacto com os mesmos, encontrar no mapa digital o local exato das dinâmicas previstas no programa e participar nos passatempos online previstos, são algumas das informações disponíveis que podem ser consultadas.

Podem os munícipes, empresas e demais visitantes, enviar as sugestões para que todos possamos melhorar a qualidade do Vila Natal Ponta do Sol. Agradecemos desde já a colaboração e opinião de todos.

Convidamos todos os visitantes a publicar a sua foto de natal no Instagram do Vila Natal, de modo a formarmos o nosso álbumm de natal para 2018.

Divirta-se e sejam bem vindos ao Vila Natal Ponta do Sol 2018.

Vila Natal da Ponta do Sol - O verdadeiro espírito natalício!