Categoria: Modernização Administrativa
Mês: Fevereiro
Formação-Interna_Modernização-dos-Serviços-Municipais_CMPSol

No seguimento da aposta efetuada na Modernização Administrativa e Informativa, a Câmara Municipal da Ponta do Sol informa que decorreu durante o dia de hoje, no Salão Nobre, mais uma sessão de formação interna.

Desta vez a componente formativa incidiu sobre os diversos departamentos da Câmara Municipal da Ponta do Sol, que procura a contínua melhoria dos serviços prestados à população das freguesias da Ponta do Sol, Canhas e Madalena do Mar.

Esse é igualmente um dos focos do atual executivo eleito para o quadriénio de 2017-2021, a melhoria de todos os serviços e o acompanhamento dos pressupostos de modernização administrativa.

Já sabe que contamos consigo para nos ajudar igualmente a melhorar. A sua sugestão é sempre importante!

Vá até à (sua) área Proponho para o Município e dê-nos a sua opinião sobre o que achar por bem.

Temos recebido muitas opiniões construtivas que estamos a registar e a levá-las à consideração de todos.

Obrigado pela colaboração!