Categoria: Urbanismo
Mês: Dezembro

No âmbito da exposição “Vila: Do Tempo e Do Seu Desenho” - iniciativa da Câmara Municipal - decorreu no passado sábado, 19 de dezembro, mais uma visita-leitura, que contou desta vez com a apresentação do historiador Higino Faria.

Relembramos que a exposição estará patente até 01 de fevereiro de 2021, estando aberto ao público de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 13h00 e entre as 14h00 e as 16h00.

As visitas-leitura decorrem apenas aos sábados, sendo sujeita a uma inscrição prévia.

Aproveite e consulte mais sobre este projeto através do site dedicado tempodesenho.cm-pontadosol.pt

Visita_leitura_tempo_desenho Visita_leitura_tempo_desenho Visita_leitura_tempo_desenho Visita_leitura_tempo_desenho