Categoria: Urbanismo
Mês: Dezembro

A exposição “Vila: Do Tempo e Do seu Desenho” estará patente até 01 de fevereiro do próximo ano, estando aberto ao público de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 13h00 e entre as 14h00 e as 16h00.

As visitas-leitura decorrerão apenas aos sábados, sendo sujeita a uma inscrição prévia através do site https://tempodesenho.cm-pontadosol.pt

No dia 30 de janeiro de 2020, pelas 10h00, decorrerá uma mesa-redonda no Centro Cultural John dos Passos, tendo como oradores Emanuel Gaspar, Ilídio Sousa, Marco Telmo, Paulo David, Pedro Gonçalves, com a moderação de Celina Pereira.

O debate centrar-se-á na visão panorâmica sobre o desenvolvimento da Vila da Ponta do Sol, construindo uma perspetiva territorial, urbana e arquitetónica, que procura enquadrar as interrogações e desafios do presente e criar os fundamentos para a discussão do futuro.

Clique AQUI para visualizar o programa previsto.

Vila_do_tempo_e_do_seu_desenho_Ponta_do_sol