Categoria: Desporto
Mês: Outubro

O vice-presidente da câmara municipal, Sidónio Pestana, com o pelouro do desporto, esteve hoje presente na Madalena do Mar, a fim de assistir ao “Triatlo da Madalena do Mar”.

O evento foi composto por duas provas:

• Prova Principal na vertente de Triatlo, disputada na distância Sprint e Super-Sprint, pontuáveis para os “Campeonatos Regionais de Triatlo 2020” individual e juvenis;
  • Provas Jovens na vertente de Triatlo, competições destinadas aos escalões de Benjamins, Infantis, iniciados e Juvenis, pontuáveis para o Campeonato Regional Individual Jovem e Clubes Jovens 2020.

Na ocasião, o autarca aproveitou para agradecer à Associação Regional de Triatlo da Madeira por escolher a Ponta do Sol como palco deste evento desportivo, assim como para dar os parabéns a todos os participantes. No final dirigiu, ainda, um agradecimento especial aos pais dos jovens atletas por apoiarem e incentivarem estes a participarem nestas iniciativas.

E os três grandes vencedores da categoria geral feminino e masculino foram:

1. João Marote
  2. Bruno Freitas
  3. Pedro Prioste
  1. Joana Sousa
  2. Vitória Góis
  3. Nélia Freitas
triatlo-da-madalena-do-mar triatlo-da-madalena-do-mar triatlo-da-madalena-do-mar triatlo-da-madalena-do-mar triatlo-da-madalena-do-mar triatlo-da-madalena-do-mar