Categoria: Desporto
Mês: Julho

A 9.ª Edição da Regata de Canoas Tradicionais da Madalena do Mar decorrerá no próximo domingo, 06 de setembro, na Madalena do Mar, numa organização conjunta entre a Associação Regional de Canoagem da Madeira, a Câmara Municipal da Ponta do Sol, a Junta de Freguesia da Madalena do Mar e da Casa do Povo da Ponta do Sol.

A prova iniciar-se-á em frente à Praia dos Pescadores, na Madalena do Mar, pelas 10h00, com um percurso ao longo da costa adjacente à praia da Madalena do Mar e termina no mesmo ponto de partida, com uma distância de cerca de 2 km.

No total são 30 embarcações inscritas para esta prova, contando com participantes de vários concelhos da Região.

De referir que a competição cumprirá e garantirá as devidas medidas de segurança devido à pandemia da Covid-19, tendo mesmo sido limitada o número de inscritos. Devido às condições atuais só é permitido dois remadores em cada canoa.

regata-de-canoas-da-madalena-do-mar