Categoria: Desporto
Mês: Março

A competição da Ponta do Sol Cup 2019 chegou ao fim.

Pela primeira vez com três escalões em campo, o torneio que decorreu no campo municipal do nosso Concelho voltou a revelar-se como um evento desportivo de grande valor de onde ressalvamos a festa do desporto e da amizade entre atletas, clubes e organização.

A organização ficou a cargo da Associação Desportiva Pontassolense, num torneio que movimentou mais de 600 atletas, divididos por 44 equipas de 22 clubes.

A Presidente Célia Pessegueiro e o Vice-presidente Sidónio Pestana estiveram sempre presentes nas diversas fases do torneio e não poderiam faltar ao encerramento.

Esperamos que todos os participantes e espetadores tenham desfrutado de todo o ambiente em torno do evento e que o nosso concelho tenha sido um excelente anfitrião.

Os vencedores dos três escalões foram:

Sub-9: C.F. Barreirense;

Sub-11: C.D. Nacional;

Sub-13: C.S. Marítimo.

Poderá clicar AQUI para consultar a rede social do facebook do Ponta do Sol CUP.

Ponta_do_sol_CUP_CMPSol Ponta_do_sol_CUP_CMPSol Ponta_do_sol_CUP_CMPSol Ponta_do_sol_CUP_CMPSol