Categoria: Desporto
Mês: Fevereiro
Ponta-do-Sol-CUP_CMPSol

A Câmara Municipal da Ponta do Sol recorda que a partir da próxima sexta-feira, dia 1 de Março, o concelho da Ponta do Sol irá receber mais uma edição do Ponta do Sol Cup.

Durante quatro dias, 600 atletas de 44 equipas, de 22 clubes, vão estar no Campo Municipal, num torneio que tem como padrinho Diogo Coelho, jogador do Nacional e ex-atleta do Pontassolense.

O torneio foi apresentado durante o dia de hoje, dia 25 de fevereiro, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Ponta do Sol, onde estiveram a presidente e o vice-presidente da autarquia, Célia Pessegueiro e Sidónio Pestana, acompanhados da organização da prova e entidades ligadas ao desporto.

Os jogos realizam-se entre os dias 1 e 4 de março, numa competição dividida em três escalões.

Para mais informações, clique AQUI para consultar a página de facebook da Associação Desportiva Pontassolense.

A organização do evento é efetuada pela Associação Desportiva Pontassolense que conta com o apoio da Câmara Municipal da Ponta do Sol.

A Câmara Municipal da Ponta do Sol convida assim todos praticantes de futebol e apaixonados pela modalidade, a assistir a mais uma excelente prova desportiva que se realiza no nosso Concelho.

Esperamos pela sua Visita!