Categoria: Desporto
Mês: Fevereiro
RampaPontadoSol_Resultados2019_2CMPSol_

Neste sábado, dia 23 de fevereiro, chegou ao fim mais uma brilhante prova da Rampa da Ponta do Sol, a contar para o Troféu Regional de Rampas da AMAK, numa organização do Clube Desportivo Nacional e apoiada pela Câmara Municipal da Ponta do Sol.

A prova, que se desenrolou sem problemas, marcou precisamente o arranque do Campeonato Regional de Rampas AMAK 2019, tendo concluído o traçado mais de 30 pilotos.

O piloto Dinarte Nóbrega foi o vencedor da Rampa da Ponta do Sol 2019, ao volante de um Semog Evo, ficando o pódio preenchido da seguinte forma:

• 1.º Lugar - Dinarte Nóbrega, em Semog Evo;
  • 2.º Lugar - António Giesta, em BRC CM2;
  • 3.º Lugar - Gil Freitas, em Porsche 991 GT3.

Na classificação geral, as equipas do concelho da Ponta do Sol, André Roque / José Loreto e Orlando Correia / José Fernandes, ficaram em 16º lugar e 18º lugar, respetivamente.

Nas viaturas VSH2000, Roque acabou por alcançar a segunda posição.

Poderá consultar todos os resultados clicando AQUI

O Município orgulha-se de ter recebido a prova e agradece à organização e ao público pela salutar convivência que, como sempre, se sobrepõe à competição.