Categoria: Desporto
Mês: Junho
Ano: 2018

Este fim de semana decorreu no concelho da Ponta do Sol duas competições que contam para os Campeonatos Regionais de Triatlo 2018, a primeira das quais aconteceu no sábado, com inicio pelas 15h30, para as seguintes categorias:

• I Triatlo Sprint da Ponta do Sol – Madalena do Mar” (prova individual de Triatlo), para os escalões de Cadetes e superiores;
  • I Triatlo Jovem da Ponta do Sol e o “I Triatlo Jovem da Ponta do Sol“ para os escalões de iniciação entre Juvenis e Benjamins.

O núcleo da prova foi montado junto a Praia da Madalena do Mar, onde os familiares e demais espetadores puderam assistir ao desenrolar das provas.

A entrega de prémios foi agendada para as 18h00 do primeiro dos dois dias que reuniu na Freguesia da Madalena do Mar duas centenas de atletas.

No Domingo, pelas 9h30 decorreu no mesmo percurso, o “I Campeonato Regional de Equipas de Estafetas“, sendo esta a estreia a nível regional de uma prova deste género.

A competição será disputada por equipas masculinas, femininas ou mistas.

Todos estes eventos, tem na organização da A.R.T.M (Associação Regional de Triatlo da Madeira) contando com o apoio institucional da Câmara Municipal da Ponta do Sol.