Categoria: Turismo
Mês: Dezembro
Ano: 2018
{Play}

A Câmara Municipal da Ponta do Sol procedeu à limpeza do caminho real n.°28, dando continuidade à aposta que entende fulcral para a dinamização turística do concelho da Ponta do Sol.

Na semana em que a Ponta do Sol recebeu a I Conferência do Caminho Real da Madeira, a Autarquia defende que devemos zelar pelo património municipal e história do Concelho, sendo um dever de quem herdou estes percursos centenários que serpenteavam a nossa ilha e que trouxeram até as nossas freguesias o desenvolvimento e o crescimento local.

Para mais informação acerca do Caminho Real n.º 28, poderá consultar a Associação dos Caminhos Reais da Madeira clicando AQUI, fazendo download do ficheiro GPX do percurso com 28,5km.

Aqui fica uma pequena referência para o ANTES e o DEPOIS...

ANTES_Limpeza Caminho Real Nº 28 - Ponta do Sol DEPOIS_Limpeza Caminho Real Nº 28 - Ponta do Sol