Categoria: Educação
Mês: Julho
Ano: 2020

A Presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, Célia Pessegueiro, recebeu hoje, 14 de julho, pelas ‪14h00‬, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, as crianças e jovens que participaram na 1.ª quinzena (6 a ‪17 de julho‬) do Campo de Férias – Ponta do Sol 2020.

Esta visita teve por objetivo dar a conhecer a estas crianças e jovens as instalações da Câmara Municipal, assim como todo o seu funcionamento e serviços.

O Campo de Férias – Ponta do Sol é uma iniciativa da Câmara Municipal com a colaboração da Associação Desportiva Pontassolense.

Este programa visa fomentar e dinamizar as atividades culturais e desportivas, promover a ocupação saudável do tempo livre das crianças e jovens em período de férias.

Esta iniciativa surgir com o objetivo de dar resposta à elevada procura deste tipo de programas de ocupação de tempos livres em período de pausa letiva, procurando, também, facilitar a conciliação da vida profissional, familiar e pessoal daqueles agregados familiares que integram crianças e jovens.

No final desta visita a Presidente aproveitou, ainda, para entregar um miminho aos pequenos participantes desta atividade.

Até breve! O Campo de férias - Ponta do Sol 2021 espera por vocês!

criancas-e-jovens-conhecem-o-funcionamento-da-camara-municipal criancas-e-jovens-conhecem-o-funcionamento-da-camara-municipal criancas-e-jovens-conhecem-o-funcionamento-da-camara-municipal