Categoria: Educação
Mês: Janeiro
ponta-do-sol-no-seminario-eco-escolas-lisboa-2020

A Câmara Municipal da Ponta do Sol, representada pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, Sidónio Pestana, está este fim de semana em Lisboa, onde participa no Seminário Nacional Eco-Escolas 2020, que decorre no Parque das Nações, do dia 17 a 19 de janeiro.

O Vereador com o pelouro da educação está acompanhado pelos professores coordenadores do projeto Eco-Escolas de três dos seis estabelecimentos de Ensino Básico inscritos, nomeadamente EB1/PE do Carvalhal e Carreira, EB1/PE/Creche da Ponta do Sol e Escola Básica e Secundária da Ponta do Sol.

Durante estes três dias, o seminário vai reunir centenas de professores que vão ouvir falar de biodiversidade e conservação, mar e floresta, energia sustentável, aves e peixes, entre outros temas, tendo sido convidados conferencistas das mais diversas áreas.

Esta manhã, dia 17 de janeiro, houve entrega de diplomas e uma das nossas escolas foi distinguida pelo trabalho na área da educação ambiental, com um Diploma de Qualidade.

A Câmara Municipal da Ponta do Sol dá, por isso, os parabéns a toda a comunidade escolar da EB1/PE do Lombo dos Canhas por todo o trabalho desempenhado.

Aos restantes estabelecimentos de ensino, EB1/PE do Vale e Cova, EB1/PE do Carvalhal e Carreira, EB1/PE/Creche da Ponta do Sol, Escola Básica e Secundária da Ponta do Sol e Infantário Pirilampo Mágico continuem com o bom trabalho que têm desenvolvido ao longo dos anos.

ponta-do-sol-no-seminario-eco-escolas-lisboa-2020 ponta-do-sol-no-seminario-eco-escolas-lisboa-2020 ponta-do-sol-no-seminario-eco-escolas-lisboa-2020