Categoria: Educação
Mês: Maio

Foram ontem recebidos no Salão Nobre da Câmara Municipal da Ponta do Sol os alunos do programa Erasmus+, oriundos da Turquia, Roménia, Polónia e Bulgária.

Os 20 alunos, acompanhados de 9 professores, foram recebidos na autarquia pelo executivo, constituído pela presidente Célia Pessegueiro e pelo vice-presidente Sidónio Pestana, que entregaram brindes aos visitantes que estão em intercâmbio com a Escola Básica e Secundária da Ponta do Sol.

Aceda à rede social facebook da Câmara Municipal da Ponta do Sol e consulte os diversos momentos publicados.

rececao-aos-alunos-erasmus rececao-aos-alunos-erasmus rececao-aos-alunos-erasmus rececao-aos-alunos-erasmus rececao-aos-alunos-erasmus rececao-aos-alunos-erasmus