Categoria: Educação
Mês: Setembro
Ano: 2018
EntregaManuais_CMPontadoSol

A Câmara Municipal da Ponta do Sol procedeu à entrega dos manuais escolares cedidos aos alunos dos 2° e 3° ciclos da Escola Básica e Secundária do Concelho, numa medida que visa apoiar as famílias no presente ano letivo.

Os restantes manuais escolares para o 2º e 3º Ciclos fornecidos pela Câmara Municipal de forma gratuita, serão distribuídos aos alunos na próxima sexta-feira, dia 14 de setembro, das 10:00h às 12:30h e das 14:00h às 16:00h, na Escola Básica e Secundária da Ponta do Sol.

A distribuição acontece única e exclusivamente nesse dia por ser a data em que os pais se deslocam à escola para as reuniões de início de ano letivo, agilizando deste modo o processo de entrega dos manuais.

Os livros do 1º ciclo serão entregues na segunda-feira, dia 17 de setembro, nas respetivas escolas do concelho da Ponta do Sol.