Categoria: Proteção Civil
Mês: Outubro
Ano: 2018
Alerta. Furacão Leslie

A Câmara Municipal da Ponta do Sol informa que apesar de o pior já ter passado em termos de percipitação de chuva, relembramos que o estado do mar se mantém em ALERTA LARANJA.

Independentemente de os restantes avisos estarem no nível amarelo, voltamos a avisar que todo o cuidado é pouco.

Pedimos de novo à população que se mantenha afastada da costa.

Face às condições meteorológicas adversas previstas para sábado e domingo (13 e 14 de outubro), nomeadamente agitação marítima e vento forte, a Câmara Municipal de Ponta do Sol procedeu à retirada dos equipamentos e materiais de todas as zonas balneares do concelho e tomou medidas de proteção das praias da Vila, Lugar de Baixo e no Sítio do Passo na Madalena do Mar.

Chamamos à atenção para os sistemas de escoamento das águas, zonas costeiras e todas as zonas afetadas pelas condições meteorológicas, podendo vir a ser encerradas parcial ou integralmente algumas vias costeiras em todas as freguesias.

Esteja atento aos avisos e recomendações das autoridades, mantendo-se informado do evoluir da situação.