Categoria: Obras Municipais
Mês: Maio
Ano: 2021

A Sra. Presidente Célia Pessegueiro e o Vice-Presidente Sidónio Pestana acompanharam o início da limpeza de um caminho de terra batida, no Sítio das Eiras, Carvalhal.

Este caminho dá acesso a vários terrenos agrícolas e zonas de pastagem e é fundamental para a prevenção e combate a incêndios, seja como acesso para os Bombeiros ou como corta-fogo, numa articulação com a Proteção Civil.

Este sítio é frequentemente fustigado pelas chamas, sobretudo na época de Verão que se aproxima.

Apelamos a toda a população para a limpeza dos terrenos em redor das suas habitações e para a não realização de queimadas, principalmente nesta semana que se avizinha de muito calor.

Clique AQUI para acompanhar o artigo na nossa rede social Facebook.

limpeza-de-caminho-no-sitio-das-eiras-carvalhal limpeza-de-caminho-no-sitio-das-eiras-carvalhal