Categoria: Obras Municipais
Mês: Abril
Ano: 2021

Cemitério Municipal dos Canhas em obras para acolher com dignidade os vivos e honrar a memória dos que partiram.

Num investimento estimado em 182.750,45€, a intervenção no Cemitério dos Canhas visa colmatar algumas necessidades urgentes, introduzir serviços, melhorar e atualizar o espaço, num local que não tem obras há mais de 17 anos.

Prevê-se que esta obra esteja concluída em 180 dias (6 meses).

Este é o quarto cemitério do concelho a receber uma intervenção, num período de 2 anos. Neste momento, os Cemitérios de Santo Amaro e da Madalena do Mar já se encontram finalizados, enquanto que o Cemitério de São Caetano ainda está a ser alvo de profundas intervenções para poder disponibilizar valências que até agora o Concelho não dispunha, como ossários e gavetões.

cemiterio-municipal-dos-canhas-obras-municipais cemiterio-municipal-dos-canhas-obras-municipais