Categoria: Obras Municipais
Mês: Outubro
Ano: 2020

Ao longo dos últimos dias foram feitos vários trabalhos de limpeza de corgos, valetas e levadas por todo o concelho para um melhor escoamento das águas das chuvas. Está também a ser feita a abertura de valas no calhau que permitam uma melhor drenagem das águas das várias ribeiras do concelho.

Recomendamos para a atenção a ter com as orientações emanadas pela Proteção Civil Regional e o IPMA relativamente aos ventos e períodos de chuva forte nos próximos dias 18, 19 e 20 de outubro.