Categoria: Obras Municipais
Mês: Maio

Levada e Vereda do Pico do Anjo - Fonte da Dama.

Célia Pessegueiro e Sidónio Pestana, presidente e vice-presidente, respetivamente, visitaram durante a tarde de hoje as obras que estão em curso de reparação da levada e construção da vereda no Pico do Anjo - Fonte da Dama.

Esta intervenção assenta no melhoramento da levada, permitindo diminuir as perdas de água, melhorar o fornecimento de água de rega e possibilitar uma agricultura mais sustentável.

A intervenção contempla ainda a construção de uma vereda de modo a permitir o acesso a terrenos agrícolas e garantir maiores condições de segurança aos agricultores.

visita-as-obras-na-vereda-no-pico-do-anjo-fonte-da-dama visita-as-obras-na-vereda-no-pico-do-anjo-fonte-da-dama visita-as-obras-na-vereda-no-pico-do-anjo-fonte-da-dama