O plano estratégico para a modernização administrativa e informativa da Ponta do Sol para o quadriénio de 2017-2021 tem por base a desmaterialização de procedimentos e a criação de condições para que os cidadãos acedam de forma ágil aos serviços municipais e à informação detalhada no acompanhamento dos processos.

Os Serviços On-line fazem parte da fase 2 infodefinida no plano estratégico de modernização administrativa e informativa que o Executivo Municipal eleito para o quadriénio de 2017-2021 pretende implementar no Concelho, acompanhando deste modo a evolução tecnológica e as acessibilidades e necessidades dos munícipes, agentes locais e demais instituições locais e regionais.

Neste pressuposto, todas as áreas de atuação da Autarquia da Ponta do Sol serão contempladas com os devidos acessos diretos às plataformas de especialização, numa consulta que prevê a desmaterialização e a desburocratização dos requerimentos de acesso aos serviços municipais.

Neste momento, a Câmara Municipal da Ponta do Sol convida todos os cidadãos e agentes socioeconómicos a expressar a sua opinião relativamente aos assuntos que gostariam de ver refletidos nos serviços on-line, contribuindo deste modo para reforçar o trabalho de planeamento que está a ser realizado pelas equipas de trabalho.

Para o efeito, basta aceder à área Proponho para o Município, de forma a responder ao inquérito que preparamos para si, tornando todo o processo, desde já, participativo.

Contamos consigo!