Ferramentas de acessibilidade

  • Ampliação de conteúdos 100%
  • Tamanho de letra 100%
  • Altura de linha 100%
  • Espaço entre carateres 100%

Portal Municipal da Ponta do Sol

ir para conteudo
Categoria: Aviso
Mês: Agosto
Ano: 2019

A Câmara Municipal da Ponta do Sol torna público a abertura dos procedimentos concursais comuns para preenchimento de 12 postos de trabalho no Município de Ponta do Sol, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

A Autarquia pretende assim recrutar os seguintes profissionais:

  • 6 (seis) assistentes operacionais na área das Águas, Saneamento e Resíduos — Cantoneiro;
  • 1 (um) assistente operacional na área de Equipamentos e Infraestruturas Municipais — Pedreiro;
  • 1 (um) assistente operacional na área de Equipamentos e Infraestruturas Municipais — Pintor;
  • 1 (um) assistente operacional na área de Equipamentos e Infraestruturas Municipais — Auxiliar de Serviços Gerais;
  • 1 (um) assistente operacional na área da Higiene Pública — Jardineiro;
  • 2 (dois) assistentes operacionais na área de Gestão de Cemitérios — Coveiro.

De acordo com as disposições constantes dos artigos 33.º a 37.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, e à tramitação do procedimento concursal constante da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, e nos termos do disposto no artigo 19.º da mesma, torna-se público que se encontram abertos, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis contados a partir da data de publicitação de oferta na Bolsa de Emprego Público (BEP), em www.bep.gov.pt, no 1.º dia útil após a data de publicação do presente aviso na 2.ª série do Diário da República.

Prazo das candidaturas: 26 de agosto (segunda-feira) até 06 de setembro (sexta-feira).

Local para a entrega de candidaturas: Serviços dos Recursos Humanos (Câmara Municipal de Ponta do Sol)

Horário: 09:00h - 16.00h

Abaixo seguem os acessos para a consulta do procedimento, da caraterização, do formulário de candidatura e da publicação: