procedimentos-concursais-2019-convocatorias-para-provas-de-conhecimentos
Ano: 2019

A Câmara Municipal da Ponta do Sol torna público as atas (nº3) referentes aos procedimentos concursais comuns para prova de conhecimentos de natureza prática, alusivas aos seguintes postos de trabalho:

• Cantoneiro | A1 | assistentes operacionais na área das Águas, Saneamento e Resíduos;
  • Pedreiro | A2 | assistente operacional na área de Equipamentos e Infraestruturas Municipais;
  • Pintor | A3 | assistente operacional na área de Equipamentos e Infraestruturas Municipais;
  • Auxiliar de Serviços Gerais | A4 | assistente operacional na área de Equipamentos e Infraestruturas Municipais;
  • Jardineiro | A5 | assistente operacional na área da Higiene Pública;
  • Coveiro | A6 | assistentes operacionais na área de Gestão de Cemitérios.
carreira-de-coveiro-procedimento-concursal
Ano: 2019

A Câmara Municipal da Ponta do Sol torna público os documentos afetos ao procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho na carreira de assistente operacional na área funcional de coveiro.

Mês: Outubro
Ano: 2019

A Câmara Municipal da Ponta do Sol torna público as atas referentes aos procedimentos concursais comuns para preenchimento de 12 postos de trabalho no Município de Ponta do Sol, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, referente aos seguintes postos de trabalho:

• Jardineiro | A5 | assistente operacional na área da Higiene Pública;
  • Coveiro | A6 | assistentes operacionais na área de Gestão de Cemitérios.
Edital_13_2019_PR_Carnaval
Ano: 2019

A Câmara Municipal da Ponta do Sol vem por este meio tornar público o Edital n.º 69/2019/PR, referente à interrupção de trânsito automóvel na Estrada Municipal do Torreão, freguesia da Madalena do Mar.

O trânsito estará interrompido a partir do dia 12 de novembro, com duração estimada de 60 dias.

O motivo do encerramento é a demolição e reconstrução da ponte RMM4, no âmbito da empreitada de Regularização do Troço Final da Ribeira da Madalena do Mar, com o trânsito a efetuar-se noutras vias.

Como tal, o túnel da Via Expresso 3 passa a ser alternativa para as viaturas que quiserem circular naquela área, devendo os peões utilizar a ponte metálica situada a montante do restaurante “A Poita”.

Clique no link abaixo para visualizar o Edital nº 69/2019/PR:

Edital 69 | PR | 2019 | CMPSol
rh-transicao-de-carreira-fiscalizacao
Mês: Setembro
Ano: 2019

Nos termos do artigo 109º da Lei n.º 12 -A/2008, de 27 de fevereiro, publica-se a lista nominativa de transição para a carreira de fiscalização.

Transição de Carreira | Fiscalização