Categoria: Família e Lazer
Mês: Março

Este domingo, dia 31 de março, a Avenida 1º de Maio recebeu a exposição de carros clássicos antecipando a Oeste Classic Rally.

As cerca de 30 viaturas adornaram a já bela marginal da Vila da Ponta do Sol e quem passeou pela nossa frente mar por certo ficou ainda mais agradado com a envolvência.

A Presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol e o Vice-Presidente, Célia Pessegueiro e Sidónio Pestana, respetivamente, lançaram a partida deste fantástico passeio de clássicos até à vizinha Calheta.

Clique AQUI para acompanhar as notícias publicadas na rede social facebook da Câmara Municipal da Ponta do Sol.

classicos-na-marginal-da-ponta-do-sol classicos-na-marginal-da-ponta-do-sol classicos-na-marginal-da-ponta-do-sol