gastronomia-local-da-rtp-m-na-ponta-do-sol
Mês: Setembro
Ano: 2021

A Ponta do Sol esteve em destaque no episódio de Gastronomia Local, transmitido na RTP Madeira, esta semana.

Pode visualizar a reportagem da RTP-Madeira clicando AQUI

desportos-de-verao-na-praia-da-ponta-do-sol-video
Mês: Agosto

HÁ DESPORTOS DE MAR PARA APROVEITAR NESTE VERÃO, NA PRAIA DA PONTA DO SOL

ADN Ponta do Sol

Pode visualizar a reportagem da RTP-Madeira clicando AQUI

campo-de-ferias-2021-ponta-do-sol
Mês: Junho
Ano: 2021

Hoje a Presidente da Câmara e o Presidente do Pontassolense deram as boas-vindas aos encarregados de educação das crianças que irão participar no Campo de Férias - Ponta do Sol 2021.

As atividades têm início no próximo dia 5 de julho, segunda-feira..

Desejamos a todos os participantes muita aventura, diversão, sempre dentro das regras estipuladas pelas autoridades de saúde.

Para mais informações poderá contactar:

• telefone: 925 021 284

Pode visualizar o artigo através da nossa rede social facebook clicando AQUI

campo-de-ferias-2021-ponta-do-sol campo-de-ferias-2021-ponta-do-sol campo-de-ferias-2021-ponta-do-sol campo-de-ferias-2021-ponta-do-sol
campo-de-ferias-2021-ponta-do-sol
Mês: Agosto
Ano: 2021

Esta tarde, os alunos que frequentam o Campo de Férias no mês de agosto tiveram a oportunidade de visitar a Câmara Municipal, onde foram recebidos pela Sra. Presidente, no seu Gabinete.

A organização do Campo de férias é da responsabilidade da Associação Desportiva Pontassolense, e conta com o apoio da Câmara Municipal da Ponta do Sol.

abertura-oficial-da-praia-da-ponta-do-sol
Mês: Junho
Ano: 2021

O Verão está a chegar e a Ponta do Sol abriu hoje a sua época balnear.

Acabamos de instalar os passadiços e os guarda-sóis na praia da vila, falta apenas a sua visita. Além dos bares de apoio à praia, pode contar com a presença de dois nadadores salvadores para que a sua estada seja mais tranquila.

Se prefere uma praia fora da Vila, a do Lugar de Baixo também já se encontra concluída e a convidar para um mergulho. Durante a próxima semana devem ficar prontas as praias dos Anjos e Madalena do Mar.

Pode visualizar o artigo através da nossa rede social facebook clicando AQUI

abertura-oficial-da-praia-da-ponta-do-sol abertura-oficial-da-praia-da-ponta-do-sol