Categoria: Câmara Municipal
Mês: Março
protocolos-com-as-associacoes-mais-17-mil-euros-para-as-causas-humanitarias

O salão nobre da Câmara Municipal da Ponta do Sol encheu de causa social para a celebração dos protocolos com as Associações do concelho para o ano de 2019.

O valor face ao exercício de 2018 mantém-se e está orçamentado em 450 mil euros que são entregues às Associações tendo em vista apoiar as suas atividades e eventos de interesse local.

A novidade face ao período homólogo do ano anterior é que a Câmara Municipal procedeu à revisão de alguns protocolos tendo atribuído às causas humanitárias um acréscimo de cerca 17 mil euros.

Como tem sido habitual desde a tomada de posse do executivo eleito para o quadriénio de 2017-2021, este ajustamento e as medidas assumidas na elaboração dos protocolos, correspondem a uma avaliação ponderada e objetiva tendo sido redistribuídos os montantes para privilegiar quem mais ajuda os cidadãos do concelho.

Brevemente estarão publicados no Portal Municipal da Ponta do Sol todos os protocolos assinados com as Instituições de forma a poderem ser consultados por todos os interessados acerca dos pressupostos dos mesmos.