Categoria: Câmara Municipal
Mês: Outubro
Ano: 2017

Foi com um agradecimento aos munícipes que a nova presidente de Câmara da Ponta do Sol começou o seu discurso de tomada de posse. A nova Presidente do Município da Ponta do Sol garante que vai manter um "diálogo permanente para garantir a governabilidade da câmara", sublinhando mesmo que este novo ciclo do concelho será feito de "constante diálogo e de ação".

Sublinhou as condições naturais para atrair mais investimento e emprego no concelho. E identificou quatro novas áreas de reabilitação urbana a juntar às do centro ja existentes.

Para o mandato 2017-2021, pretende manter uma gestão autárquica em colaboração com todas as ideias e projetos com valor acrescentado para o Concelho, advenham do partido que representa ou de qualquer outro partido com ideias concretas.

Reportagem RTP - Tomada de Posse:

Clique aqui para visualizar no facebook da Câmara Municipal os diversos momentos de tomada de posse do executivo para o período de 2017-2021.