Categoria: Cultura
Mês: Novembro
sergio-mirra-no-musica-nas-capelas

O projeto Sérgio Mirra é a próxima proposta da 7ª Temporada do Música nas Capelas, que acontece no próximo sábado, dia 16, pelas 20h30 na Capela de São Sebastião, próxima aos CTT da Ponta do Sol.

A junção dos músicos surge da sua grande paixão pela música tradicional portuguesa e da vontade de passar às gerações vindouras o tesouro que é a música tradicional e os instrumentos tradicionais portugueses.

A voz e o cavaquinho são a base deste projeto, mas o bandolim e as violas regionais também terão o seu papel de destaque nas mãos do Sérgio Mirra. A identidade dada às músicas é muito própria e pessoal, casando ritmos muito diferentes e tentando tornar as mesmas bastante apelativas e contagiantes, para quem as ouve.

Este é o quarto concerto desta temporada, organizado pela Associação Retoiça, com o apoio do Município da Ponta do Sol.

Clique AQUI para ver o vídeo de apresentação da música Ciranda.