Categoria: Cultura
Mês: Março
Ano: 2019
FestivalAquiAcola2019_CMPSol

O Festival Aqui Acolá tem já cabeça de cartaz para edição 2019.

Sir BENJAMIN CLEMENTINE... An Evening with Benjamin Clementine and his Parisian Quintet.

Uma noite com Benjamin Clementine e o seu quinteto de cordas parisiense é o mote para a digressão acústica do artista. Depois da mais recente digressão com David Byrne, que passou pelo Reino Unido e pelos Estados Unidos da América, Benjamin Clementine oferecerá ao seu público uma proposta acústica, única e intimista que, em palco, contará com o músico inglês acompanhado por cinco instrumentistas franceses.

Nesta digressão, Benjamin Clementine vai apresentar uma viagem pelo seu repertório, passando pelo álbum de estreia ‘At Least For Now’, que lhe valeu o Mercury Prize, e pelo seu mais recente disco, ‘I Tell A Fly’, amplamente aclamado pela crítica, e que o levou a ser considerado pela americana National Public Radio (NPR) como um George Orwell musical do nosso tempo.

Benjamin Clementine é aclamado como o talento da sua geração, tendo crescido inspirado em figuras como Leonard Cohen e Edith Piaf. Desde que participou no programa televisivo da BBC2 Later... with Jools Holland, em 2013, tornou-se num dos artistas mais partilhados no Spotify, foi distinguido com o Best New Act em Les Victoires de la Musique, esgotou espectáculos em toda Europa e nos EUA e recebeu um dos prémios mais importantes da música internacional, o Mercury Prize.

A Câmara Municipal da Ponta do Sol tem mais novidades para esta edição de 2019 que paulatinamente irá apresentar junto dos canais próprios do nosso nosso Festival Aqui Acolá.

Consulte a rede facebook do Festival Aqui Acolá, clicando AQUI

Brevemente será disponibilizada a página oficial do evento para a edição 2019

Deixamos-lhe aqui uma sugestão musical do nosso cabeça de cartaz: I Won't Complain...

AquiAcola2019_CMPSol