imgFestas
xxix-edicao-do-festival-de-folclore-festas-ponta-do-sol
Ano: 2019

Está já online o website dedicado às Festas Ponta do Sol.

Assente na lógica da modernização administrativa e da promoção territorial, poderá consultar em www.festaspontadosol.pt todo o programa e envolvência das Festas Ponta do Sol para o ano de 2019. 💛

Poderá a partir de qualquer dispositivo móvel com acesso à internet consultar o programa definido para cada um dos dias previstos das Festas Ponta do Sol, relembrando que as mesmas têm inicio no dia 22 de agosto e vão até o dia 08 de setembro.

A Semana da Cultural e da Tradição Popular prevista para os dias 22/08 a 27/08 dão inicio à primeira semana das Festas da Ponta do Sol, tendo no dia 24 de agosto o ponto alto com a 29ª edição do Festival Nacional e Internacional de Folclore.

Os cabeças de cartaz João Pedro Pais e Amor Electro dão corpo ao plano de animação previsto para a categoria da música assim como outros artistas regionais e locais que irão por certo animar os milhares de pontassolenses e visitantes que anualmente marcam presença nas Festas Ponta do Sol.

As iniciativas lúdico-desportivas previstas e as cerimónias do dia do Concelho seguem a tradição e são outros dos atrativos para 2019.

A Câmara Municipal da Ponta do Sol prevê igualmente no website uma área dedicada às sugestões e opiniões de todos aqueles que, construtivamente, queiram colaborar para melhorarmos a organização do evento, havendo sempre espaço para progredir a acrescentar valor aos projetos.

A Câmara Municipal deseja a todos umas excelentes Festas da Ponta do Sol.💛

xxix-edicao-do-festival-de-folclore-festas-ponta-do-sol
Ano: 2019

Tendo o seu ponto alto na noite de 24 de Agosto, a grande festa do folclore inserida nas Festas da Ponta do Sol arranca já no próximo dia 22 de agosto.

Este ano dedicada aos transportes, a semana promete trazer milhares à nossa vila.

Brevemente, poderá consultar em www.festaspontadosol.pt todo o programa e envolvência das Festas Ponta do Sol para o ano de 2019. 💛

Festival de Folclore: semana da cultura e tradição popular
Mês: Julho
Ano: 2019

É já no dia 24 de agosto que a Ponta do Sol recebe o 29° Festival Nacional e 22° Festival Internacional de Folclore, que este ano se dedica aos transportes.

Com a participação de nove grupos, o certame grupos da Polónia, Eslovénia e Rússia, mas também continentais, como Viana do Castelo, Santa Maria da Feira e Guimarães, irão por certo fazer vibrar os muitos espetadores que todos os anos visitam a nosso concelho por esta altura.

O anfitrião, o Grupo de Folclore da Ponta do Sol, tem também a honra em receber o grupo 'Os Bravos' da Ilha Terceira dos Açores, assim como os vizinhos do lado norte da nossa ilha, vindos do concelho de Santana.

Está assim lançado o mote para a abertura das Festas da Ponta do Sol.

joao-pedro-pais-nas-festas-ponta-do-sol
Ano: 2019

A 6 de Setembro a Ponta do Sol recebe mais um grande nome do panorama musical Português: João Pedro Pais atua nas Festas Ponta da Sol.

É mais um grande nome confirmado para as Festas da Ponta do Sol. João Pedro Pais estará na sexta-feira, dia 6, a partir das 23 horas, na Avenida 1º de Maio para o concerto esperado por muitos, sobretudo os que acompanham a sua carreira há 20 anos.

As Festas da Ponta do Sol iniciam-se já no final de Agosto com o Festival Nacional e Internacional de Folclore inserido na Semana da Cultura e Tradição Popular. 💛

Brevemente poderá consultar todo o programa em: www.festaspontadosol.pt

festas-ponta-do-sol-com-muito-amor-electro
Mês: Julho
Ano: 2019

A 7 de Setembro a Ponta do Sol recebe os Amor Electro, para as Festas do Concelho.

A banda de Marisa Liz, que conta com o madeirense Ricardo Vasconcelos, estará na Avenida 1º de Maio para apresentar o seu álbum #4, lançado em 2018 e que conta com vários singles, entre os quais "Procura Por Mim", um hino ao amor.

De resto, as Festas começam já a 22 de Agosto, num programa cheio de propostas para abrilhantar o Dia do nosso concelho, que tem a sessão solene marcada para 8 de Setembro. 💛

Brevemente poderá consultar todas as novidades em: www.festaspontadosol.pt