Categoria: Modernização Administrativa
Mês: Maio
festival-aqui-acola-website

O Festival Aqui Acolá tem já o novo website disponível para consulta de todo o programa da edição 2019.

O Festival Aqui_Acolá, da responsabilidade da Câmara Municipal da Ponta do Sol, conta com a colaboração de diversas entidades e personalidades culturais de relevo do Concelho.

Assume-se como um evento promotor de Arte, Cultura e Tradições e na sua génese evidencia-se a pretensão em congregar as mais variadas manifestações artísticas num acontecimento que se quer digno, e acima de tudo que eleve honradamente os mais nobres pergaminhos artísticos, culturais e tradicionais através dum ecleticismo estilístico pragmático assumido.

O website do festival Aqui Acolá é um dos canais de informação assentes na lógica de modernização administrativa que o Município da Ponta do Sol tem previsto para as áreas de atuação municipal.

A cultura é uma das áreas importantes para o concelho da Ponta do Sol e um dos veículos de promoção territorial.

Poderá encontrar no website do festival aqui acolá, os seguintes assuntos:

Como já é normal na envolvência digital proporcionada pela Câmara Municipal da Ponta do Sol, existe sempre uma área de interação com as pessoas onde é permitido as mesmas manifestarem a opinião sobre os assuntos. Desta feita existe o espaço para poder expressar os seus elogios e sugestões ou de uma forma mais contributiva, poderá igualmente contar-nos o que o levou a ir ao Festival Aqui Acolá, isto porque é importante para o Executivo saber o que o motiva e/ou motivou no Aqui Acolá de 2019.

Pode acompanhar igualmente as novidades do festival, consultando a rede facebook do Festival Aqui Acolá, ou se preferir, através do Instagram do Aqui_Acolá.

O website do festival Aqui Acolá prevê para a ediação de 2019 uma versão em inglês que estará disponível durante a próxima semana.