acesso-direto-aos-fundos-comunitarios
Mês: Setembro

Edição impressa JM 22/09/2020.

inauguracao-da-loja-do-municipe-da-ponta-do-sol
Mês: Setembro

A Presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, Célia Pessegueiro, acompanhada do restante executivo camarário, inaugurou hoje, 21 de setembro, pelas 10h00, a Loja do Munícipe, situada na Rua Príncipe D. Luís, na vila da Ponta do Sol. A cerimónia contou, ainda, com a presença da Secretária de Estado da Inovação e da Modernização Administrativa, Maria de Fátima Fonseca.

A Loja veio revolucionar o atendimento ao público da autarquia, concentrando as diferentes áreas num único espaço, poupando tempo e transtornos aos munícipes, que tinham que percorrer vários pontos do edifício-sede para tratar dos seus assuntos.

Assim, neste novo espaço passou a funcionar o atendimento ao público nas diversas áreas, inclusive os serviços sociais e de tesouraria. Este espaço veio proporcionar à população o acesso aos serviços camarários, de uma forma mais eficaz e eficiente, bem como promover uma relação de maior proximidade entre câmara/munícipe.

Mês: Setembro

Manhã movimentada no dia da abertura ao público da Loja do Munícipe.

Tem pagamentos a efetuar, requerimentos para entregar ou documentos por levantar? Agora basta dirigir-se à loja do munícipe e poderá fazer tudo isso num só espaço e com um único funcionário.

Um serviço mais eficaz e eficiente disponível a todos os pontassolenses.

Esta abertura será feita em modo de “soft opening”, ou seja, uma fase de mudança e adaptação dos serviços a um novo modelo de atendimento.

Este novo espaço concentrará todos os serviços municipais.

Horário de Funcionamento:

• Atendimento: Segunda-Feira a Sexta-Feira;
  • Horário: Das 8h30 às 16h30;
  • Morada: Rua Príncipe D. Luís, nº 8.

Mês: Setembro

Edição impressa DN Madeira 14/09/2020.

Mês: Setembro

A Loja do Munícipe abre as portas ao público já na próxima segunda-feira, 14 de setembro, a partir das 8h30.

Este novo espaço concentrará todos os serviços municipais.

A partir de segunda-feira todos os pagamentos, levantamentos de documentação, requerimentos, obras particulares, etc., deverão ser tratados exclusivamente na Loja do Munícipe.

Horário de Funcionamento:

• Atendimento: Segunda-Feira a Sexta-Feira;
  • Horário: Das 8h30 às 16h30;
  • Morada: Rua Príncipe D. Luís, nº 8.