Categoria: Economia e Investimento
Mês: Julho

Está já disponivel um roteiro dedicado ao ciclo produtivo da banana.

Hoje, dia 19 de julho, foi dia de inauguração da Rota da Banana, uma iniciativa da Junta de Freguesia da Madalena do Mar inserida no programa da Festa da Banana, evento apoiado pelo Município da Ponta do Sol.

Houve também a abertura oficial da Festa com a tradicional visita às barraquinhas e stands.

Compareça na festa adquira o prospeto da Rota da Banana e acompanhe o ciclo produtivo da banana da Madeira, sendo a freguesia da Madalena do Mar uma das principais produtoras de um dos produtos mais exportados na Região Autónoma da Madeira.

rota-da-banana-madalena-do-mar rota-da-banana-madalena-do-mar rota-da-banana-madalena-do-mar

Aqui fica o cartaz referente à XIX Mostra da Banana, que se realiza no sítio Banda d´Além, na promenade da Madalena do Mar, entre os dias 19 a 21 de julho.

rota-da-banana-madalena-do-mar