Categoria: Ambiente
Mês: Setembro
Ano: 2018
EcoSUN|Ambiente|PontadoSol

No decorrer das festas do Concelho, e por sugestão de munícipes, o Município da Ponta do Sol contará com uma EcoSUN Team de voluntários.

A EcoSUN Team de voluntários, colaborará na recolha de resíduos e limpeza dos espaços públicos, no decorrer das festas do Concelho, neste próximo fim de semana, nas noites de 7 e 8 de Setembro.

A iniciativa tem como premissa o compromisso mínimo de um turno por noite.

Os voluntários que se inscreverem terão direito a uma refeição por turno e uma t-shirt.

Se tem interesse em colaborar, aceda ao formulário abaixo e preencha-o com os dados requeridos.

Se tem interesse em colaborar, clique AQUI e aceda ao formulário, preenchendo-o com os dados requeridos.

A Câmara Municipal da Ponta do Sol agradece a todos os voluntários!

#PontaDoSol #FestasDoConcelho #EcoSUNteam #GestãoDeResíduos #Reciclagem #PontaDoSolABrilhar