analises-efetuadas-as-aguas-balneares-das-praias-da-ponta-do-sol
Mês: Agosto
Ano: 2020

Avaliação do IASAUDE referente às águas balneares das praias de Ponta do Sol.

Pode consultar as últimas análises à água das praias da Ponta do Sol realizadas durante o mês de agosto de 2020:

• Ensaio n.º 819/2020
  • Ensaio n.º 793/2020 ao ensaio n.º 796/2020

As amostras revelam que as águas balneares das praias do Concelho são de boa qualidade e que reúnem todas as condições adequadas à prática balnear.

Poderá igualmente consultar o histórico das análises efetuadas durante o exercicio de 2020.

aguas-balneares-das-praias-da-ponta-do-sol-sao-de-boa-qualidade
Mês: Julho
Ano: 2020

Nova avaliação do IASAUDE à água balnear da Praia da Madalena do Mar revela boa qualidade.

Pode consultar as análises à água das praias da Ponta do Sol realizadas durante os meses de maio, junho, julho, agosto e setembro de 2020. As mesmas serão publicadas no Portal Municipal sempre que a Autarquia rececionar as análises enviadas pelo IASAUDE.

Uma das análises realizadas na Praia da Madalena do Mar, no final de junho, levou à interdição a banhos, mas a contra análise realizada dois dias depois revelou níveis dentro dos parâmetros, o que leva o IASAÚDE a considerar que terá sido um foco de poluição pontual, tendo sido logo levantada a interdição.

Mês: Junho

Caros munícipes,

Informamos que quarta-feira, 10 de junho, e quinta-feira, 11 de junho, por ser feriado, não haverá a habitual recolha do lixo. Assim sendo, a recolha dos resíduos sólidos será feita na próxima sexta-feira e sábado, a partir das 8:00 horas.

Agradecemos a vossa compreensão!

avaliacao-do-iasaude-a-agua-balnear-da-praia-da-madalena-do-mar-revela-boa-qualidade
Mês: Junho
Ano: 2020

Na sexta-feira passada, dia 26 de junho, foram realizadas novas análises à água, tendo revelado que a praia da Madalena do Mar reúne todas as condições necessárias/adequadas à prática balnear, considerando-se, assim, cessada a sua interdição devido a uma contaminação microbiológica.

informacao-sobre-a-recolha-do-lixo-dia-do-trabalhador-1-de-maio
Mês: Maio